1 Água - Hidratante natural da pele

Que beber água é fundamental para a nossa saúde, isso todo mundo já sabe, mas você sabia que quando bebemos água (no mínimo 2L por dia), estamos também hidratando a nossa pele?!!

Se vocês não tem o costume de beber água, então comecem a beber, pois não adianta nada se encharcar de cremes para a pele se não se bebe bastante água, aí os efeitos dos cremes demoram ou não dão o resultado esperado.

A água ajuda a eliminar as toxinas e detritos do organismo, se você não bebe água o suficiente para que isso ocorra, seus órgãos não funcionarão direito e vale lembrar que a nossa pele é o maior órgão do nosso corpo. 


A água e essencial para a conservação da elasticidade e da firmeza da nossa pele, deixando a superfície da nossa pele muito mais saudável, macia e brilhante. Quando a nossa pele está hidratada, as rugas ficam bem menos visíveis e a nossa pele fica muito mais firme.

A água limpa, hidrata e purifica o nosso corpo, deixando a nossa pela rejuvenescida.

Mas, não é só isso!! Beber água é muito bom, pois estamos hidratando por dentro, mas precisamos também hidratar por fora (acho que um banho cai muito bem rsrs), isso mesmo, banhos frios ou mornos para retirar toda a poeira acumulada que encontramos no dia a dia.

 Depois de tudo isso, é só usufruir dos seus creminhos de beleza, rsrs

1 comentários:

Raquel Mareni disse...

Ja estou te seguindo aqui tambem.
E meu blog de make, esta desativado por que eu estou fazendo algumas mudanças.
Mais em breve eu volto.
Beijos

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger