0 Hidratação - Novex - 10 ativos em 1


Toda Mulher é naturalmente bonita e a Mulher que tem cabelos cacheados, modesta parte, somos lindaaaasss!!
Então, vamos assumir nossos cachinhos e mostrar para o mundo dos lisos o nosso espaço, ok?!!
Para obter cachos perfeitamente modelados, temos que pelo menos 1 vez por semana hidratá-los, pois nossos cachinhos quando não estão bem hidratados tendem a ficar ressecados, com frizz, pesados e perdem toda a forma.
Estou hidratando meu cabelo com o creme de tratamento ultraprofundo - Novex - 10 ativos em 1

Sobre o produto:
 Creme de Tratamento e Nutrição Profunda

Novex 10 em 1 é um creme de tratamento e nutrição profunda para todo tipo de cabelo, em especial para cabelos opacos, sem vida e muito danificados.

Assim como os demais cremes, ele tem qualidade profissional e rende até 42 aplicações em cabelos médios.

São 10 agentes trativos em 1 só produto.
Abaixo os agentes e seus benefícios:



Queratina - Maior maleabilidade.

Silicone - Garante proteção e brilho.

Tutano - Restaura os cabelos de danos causados por alisantes e tinturas.

Óleo de Amêndoas - Hidratação e emoliência da fibra capilar.

Manteiga de Karité - Suaviza, amacia e nutre os cabelos danificados.
Ceramidas - Fecha as cutículas e elimina a aspereza dos cabelos, dando sedosidade e brilho intenso aos fios.
Óleo Semi Di Lino - Mais balanço e movimento.
D - Pantenol - Protege os fios dos agentes externos.
Proteínas do leite - Nutrição e super Hidratação.
Blend de vitaminas - Sela a fibra capilar e restaura os fios danificados

O que eu achei:

Por falta de tempo e dinheiro, fiquei muito tempo sem cuidar dos meus cabelos e com o tempo ficaram completamente danificados, opacos, quebradiços, pontas duplas e sem brilho, então resolvi cuidar mais deles e comecei a usar esse creme para hidratação.

Na 1ª aplicação percebi meu cabelo mais sedoso, fácil de pentear e comecei a enxergar meus cachinhos (que estavam sumidos, rsrs), e o cheirinho é muito agradável e fica por um bom tempo no cabelo e realçou bastante a cor do meu cabelo.

Ponto negativo: Meu cabelo ficou opaco e sem brilho... 

Mas quando fiz essa hidratação nos cabelos da minha filha (que são lisos), além de deixá-los sedosos, fáceis de pentear, cheirosos, também deixou com muito brilho, mas como qualquer cabelo reage de forma diferente. ele deixou  um ponto negativo,rsrs, esse produto deixou o cabelo liso da minha filha ondulado, que coisa, né?! Não ficou legal!

Cada cabelo reage de forma diferente, vale a gente saber qual o produto melhor para nossos fios e isso só testando.

Minha opinião: Apesar dos pontos negativos, eu aprovo no meu cabelo , pois ele melhorou bastante o estado que meu cabelo estava e também aprovo para o cabelo da minha filha, pois ainda não achei nenhum produto que deixasse os fios da minha filha macios e sedosos e esse produto deixou. Eu recomendo! 



0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger