0 Cachos, Makeup e Beleza!

Criei esse blog para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos cosméticos, principalmente sobre cabelos cacheados, pois é muito difícil achar pela net algo ou algum produto que fale sobre os cachinhos, na verdade só se fala sobre os lisinhos, nada contra, até por que minha filha tem cabelo liso e tenho que ficar por dentro dos tratamentos para os lisos, rsrs.

Então, minha vida é para os cachinhos e para os lisinhos!
Além dos cabelos, quero estar por dentro de todas as tendencias sobre maquiagem, pois minha filha quer saber tudo sobre makes, e eu quero saber  tudo sobre os cuidados com a pele. 
Juntando o útil e o agradável criei o blog "Cachos, Makeup e Beleza", para leitoras mães e leitoras filhas, que juntas vamos mergulhar no maravilhoso mundo feminino, um mundo encantado, cheio de beleza, alegria, novidades e muita informação!

Vem comigo!

                

0 comentários:

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger