4 Dicas para acertar na maquiagem!


Para quem não abre mão de estar sempre bonita, na hora de fazer a make é preciso estar atenta aos detalhes para não errar.
 Vamos as dicas:
Evite usar ESPONJA na hora de aplicar o pó facial: "Troque a esponjinha pelo pincel, ele dá um acabamento bem mais leve e muito mais natural."

Não abuse do BLUSH: "Ninguém quer sair por aí com make  da Emília, né?!! Então, na hora de passar o blush tenha muito cuidado para não exagerar na aplicação do produto. Escolher a cor certa para o tom da sua pele também é muito importante para que você consiga um efeito bem natural"



CORRETIVO em excesso: " Os olhinhos de panda são o erro mais comum na make, mas podemos evitá-lo com essa dica: Escolha sempre um corretivo com um tom de cor mais baixo da sua pele para disfarçar as imperfeições e use sempre um pincel  ou a ponta dos seus dedos, dando leve batidinhas para fixar o corretivo na pele."


ILUMINADOR: " Esse é um item que não pode faltar na nossa necessaire, os iluminadores são lindos e nos deixam com um ar de saúde, mas tenha cuidado com o exagero na hora de aplicar.  Use-o para ressaltar as qualidades do seu rosto aplicando-o nas têmporas, maças do rosto ou nariz."
DELINEAR parte inferior dos cílios: " Essa é uma dica muito importante, pois traçando uma linha na parte de baixo dos olhos dá a impressão de que os olhos  são caídos, então sempre ressalte as linhas superior e inferior. Agora, se você tem olhos pequenos, pode-se optar por fazer um traço incompleto na parte inferior."



Gostaram das dicas?! E vocês tem alguma dica para não errar na make? Me conte!!

4 comentários:

Drika disse...

Adorei seu blog !!1Tomara que lendo eu passe a gostar mais dos meus cabelos cacheados ,faço escova progressiva mas gostaria de deixar a escravidão rsrs de lado e deixa-los naturais um beijão..dá uma passadinha depois no meu

Raquel Mareni disse...

Muito bem, bela dica.
Beijos

Bismarck disse...

Oláa seu blog esta fantástico.

estou seguindo segue de volta? estou com a meta de chegar aos 200 seguidores.

caarmo.blogspot.com.

Só blogueiras disse...

Oi vim te convidar participar do só blogueiras, um blog só de meninas que tem blog e quer divulga-lo.
Vai la conhecer o blog é uma boa oportunidade de obter mais seguidores pro seu blog.
http://www-soblogueiras.blogspot.com/

Beijos

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger